MAIS RECENTES
 

Debate e Entrevista

Eleições da OAB/DF: Guilherme Campelo reafirma compromisso com advocacia forte e unida

Copyright
Imagem do Post
redacao@justicaemfoco.com.br
Ouça este conteúdo
1x

O advogado e pré-candidato à presidência da OAB-DF, Guilherme Campelo, figurou entre os entrevistados do programa Por Brasília, desta sexta-feira (2/7), e exibido neste sábado (3/7), comandado pelo apresentador Rócio Barreto. Campelo destacou a dificuldade enfrentada pelos advogados, em virtude da pandemia, fator que motivou sua pré-candidatura, e embasou a formulação de propostas como os 50% de desconto na anuidade durante 12 meses. “Muitos escritórios fecharam, colegas enfrentam dificuldades até para pagar a anuidade”, classificou o pré-candidato.

Outro ponto criticado por Campelo são os gastos com publicidade, festa junina, e alimentação que ultrapassam R$500 mil, só nos primeiros 10 meses de 2019 pela atual gestão. O pré-candidato defende que o orçamento da OAB-DF seja aplicado em ações assertivas, direcionadas ao bem estar e à defesa da classe.

“Precisamos mostrar que somos unidos, que somos fortes. Muitos colegas que estão no Gama, Ceilândia, Taguatinga, Paranoá têm expressado os desafios e limitações. Temos ouvido pontualmente as demandas para fazer frente a esses problemas”, afirmou.

Compartilhe!