
A 7ª Vara da Seção Judiciária do Piauí – 7ª Laborativa – promove, no próximo dia 18, às 10h, mais um Ciclo de Aprimoramento, com a palestra “O Contraditório e a Ampla Defesa no Direito Administrativo Sancionador Disciplinar”, proferida pelo procurador federal José Júlio Gadelha, por videoconferência, via aplicativo Microsoft Teams.
O palestrante possui graduação em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (2012). Atualmente é professor voluntário da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto à Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará e procurador federal - Advocacia-Geral da União. Tem experiência na área de Direito, com ênfase nos Direitos Administrativo, Constitucional, Tributário e no Processo Civil.
Para participar do evento, que tem o apoio da Fundação Carnaúba, a inscrição deve ser feita através do e-mail: glicelio.melo@trf1.jus.br.