
BRASÍLIA - A pré-candidatura de Pablo Marçal, pelo PROS [Partido Republicano da Ordem Social], ganha força e holofotes com discurso do deputado federal Capitão Augusto (PL/SP). Para o parlamentar bolsonarista, o presidenciável defende valores e qualidades que devem ser considerados pelos eleitores brasileiros.
“Ele tem um perfil cristão, defende a família, o combate à corrupção, defende o cidadão de bem, a prosperidade da Nação, é empreendedor imobiliário digital, mentor, estrategista de negócio, especialista em marcas e jurista por formação. Com toda certeza, ele teria o meu voto se não fosse pelo compromisso que já tenho com o Presidente Bolsonaro. Mas, ele pode ter certeza de que eu ficarei na torcida, porque todos da Direita que têm esses princípios e valores são muito bem-vindos na política”, afirmou.
Marçal também teve o programa de governo que traz como slogan de pré-campanha a frase “Cada brasileiro um governante” elogiado pelo congressista.
“Ele vem com uma proposta inovadora, que prega a prosperidade do Brasil. Com certeza, dará muito o que falar nesse meio político. No lançamento da sua pré-candidatura, ele teve um público de mais de 20 mil pessoas na Arena Barueri. Um novo político que está surgindo no Brasil com um perfil de direita. É ótimo que venham muitos outros nomes, nomes fortes, nomes relevantes, nomes da Direita para defender o cristianismo, os valores da família, o combate à corrupção, a causa da segurança pública”, ressaltou.
Pablo Marçal é cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e jurista por formação. O presidenciável é casado com Ana Carolina Marçal há mais de 13 anos e tem 4 filhos.
Escritor de mais de 25 livros, todos best-sellers, apaixonado por gente, ele se destacou nos últimos anos por ensinar a autogestão financeira, tornando-se um dos maiores nomes do mercado digital da América Latina. Conta hoje com milhões de seguidores nas redes sociais e arrasta multidões em todos os Estados do Brasil.
Fim da 'taxa das blusinhas' para compras até US$ 50 agora é lei
Motta destaca papel do Legislativo na segurança das eleições
Câmara amplia debate sobre limites da Resolução 1.020/25 do Contran
Dino põe limite ao CFM e STF derruba regras sobre cursos de Medicina
Plenário do Senado vota nesta quarta exploração de terras raras
Novo piso salarial de médicos cirurgiões-dentistas volta ao Plenário
Congresso terá de escolher entre regulação e proibição das bets
R$ 7 bilhões: Congresso decide futuro de ajuda aos exportadores