MAIS RECENTES
 

Expresso

LTC Viagens rompe com hotéis após repercussão da morte do cachorro Orelha

Copyright Polícia Civil de Santa Catarina
Imagem do Post
Da redação. 29 de janeiro de 2026
Ouça este conteúdo
1x

A LTC Viagens & Turismo divulgou nota pública para esclarecer sua posição após a repercussão de um caso envolvendo agressão a um cachorro chamado Orelha. Diante dos fatos, a empresa anunciou a decisão de encerrar relações comerciais com três empreendimentos de hospedagem em Florianópolis: Majestic Palace Hotel, Rede Mar – Canavieiras e AI Mare.

Segundo a nota, a medida está alinhada aos valores que orientam a atuação da agência, com ênfase em respeito, ética e responsabilidade com a vida humana e animal. A empresa afirmou que esses princípios são inegociáveis e devem pautar qualquer parceria comercial.

A LTC Viagens & Turismo destacou ainda que não compactua com condutas que contrariem tais valores e que seguirá atenta às práticas dos estabelecimentos com os quais mantém relação, priorizando parceiros comprometidos com atitudes responsáveis e conscientes.

Ao final do comunicado, a agência agradeceu a compreensão de clientes e parceiros e reafirmou seu compromisso com um turismo mais humano, ético e responsável, reforçando a mensagem com a hashtag #JustiçaPeloOrelha.

Compartilhe!