Foco Judiciário

Eileen Grena-Piretti, professora da Delaware Law School, visita JFSC

Com TRF4|Foto:©TRF4. - 17/06/2024
 

- JFSC recebe visita de professora da Delaware Law School – Widener University, dos EUA. Na foto - Raupp (E), Dantas, Kramer, Jacobsen, Piretti, Hartmann, Paulo e Giacomini (D).-
A Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC) recebeu a visita institucional da professora norte-americana Eileen Grena-Piretti, da Delaware Law School – Widener University, dos EUA. Ela foi recepcionada pelo diretor do Foro da Seção Judiciária, juiz federal Henrique Luiz Hartmann, em encontro que teve a presença de juízes e professores da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que tem convênio com a Delaware para mestrado e doutorado em regime de dupla titulação.

Na oportunidade, o juiz federal Daniel Raupp, que atua em Tubarão, recebeu o diploma de doutor. O professor da Univali e advogado Marcelo Buzaglo Dantas também informou a celebração de convênios entre as universidades e o Poder Judiciário estadual, o Ministério Público de SC, a Procuradoria-Geral do Estado e o Tribunal de Contas catarinense para oferta dos cursos aos intergrantes e demais servidores das instituições.

A reunião teve a participação do juiz federal e professor da Univali, Gilson Jacobsen; da juíza federal substituta Ana Cristina Kramer e do juiz federal substituto Charles Jacob Giacomini, além do doutorando Mateus Adriano Paulo.
Com TRF4|Foto:©TRF4.