Quem somos | Código de Conduta

Sobre

A revista eletrônica Justiça em Foco é uma publicação independente, com sede em Brasília/DF, que antes se chamava ExJure - criada em 2004, com o objetivo de publicar conteúdos jornalísticos na área da Justiça, além dos principais acontecimentos que interferem na vida do cidadão, na política ou na área sindical. O site Justiça em Foco é acessado por internautas, entre eles: magistrados, promotores, advogados, empresários, parlamentares, profissionais liberais, estudantes, concurseiros e profissionais da área jurídica. O portal de notícias Justiça em Foco é um importante veículo jurídico do Brasil. 

Publipost

O publipost é uma forma de reportagem patrocinada que visa promover produtos, serviços, lançamentos e ideias. É menos intrusivo, o que significa que não interfere muito na experiência do leitor. Os publiposts podem ser apresentados em diversos formatos, como texto, vídeo, imagens, infográficos e postagens nas redes sociais do Justiça Em Foco. Por ter uma abordagem jornalística, eles conseguem despertar o interesse das pessoas de maneira eficaz.

CEO Editor Ronaldo Nóbrega 

Justiça em Foco

Ana Menezes 

Diretora de Redação

redacao@justicaemfoco.com.br

Produção Jornalística

Ag. SIM (Press Releases)

Publicidade/Publipost

comercial@justicaemfoco.com.br 

Nota

A reprodução impressa, eletrônica ou de qualquer outro meio, total ou parcial, do site Justiça em Foco será permitida mediante a citação da fonte. (www.justicaemfoco.com.br)

Conteúdo

Material próprio da equipe (Redação) parceria/conteúdo fornecido por assessorias, e agências de notícias.

Sugestão de pauta: redacao@justicaemfoco.com.br

Sugestão Artigos: artigos@justicaemfoco.com.br

Artigos

As opiniões expressadas nos artigos são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e expressam sua visão sobre assuntos atuais. O autor do artigo concorda com as diretrizes editoriais do site. Editoria reserva-se direito de recusar textos que não se enquadrem nas diretrizes do portal. O conteúdo dos artigos publicados é de inteira responsabilidade de seus autores, não representando posição oficial da editoria. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Alterações só podem ser feitas com autorização do autor.

A reprodução de notícias publicadas no site Justiça em Foco são permitidas desde que seja informado Da redação (Justiça em Foco).

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/justicaemfoco/
https://www.facebook.com/JusticaemFocoOficial
https://www.linkedin.com/company/justicaemfoco/
https://twitter.com/justicaemfoco
TV JUSTIÇA EM FOCO (Canal no YouTube)
https://www.youtube.com/@justicaemfocooficial