- As notícias estarão disponíveis todas as terças-feiras, numa publicação em várias plataformas de rádio e no Spotify da ABDI.- A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) lança nesta terça-feira, 14, o boletim de rádio “Brasil a Todo Vapor”. Parte das ações de divulgação do programa Brasil Mais Produtivo, o boletim trará, semanalmente, atualizações sobre a iniciativa do Governo Federal que apoia micro, pequenas e médias empresas de todo o Brasil na jornada de produtividade e transformação digital de seus negócios.
Em sua primeira edição, o “Brasil a Todo Vapor” tem como convidada especial a gerente da Unidade de Transformação Digital da ABDI, Adryelle Pedrosa, que lembra os ouvintes de que estão abertas as inscrições para participar do programa e ter acesso a seus benefícios.
“O Brasil Mais Produtivo é um programa de alta capilaridade, vai da micro à média empresa com muitos instrumentos de capacitação tecnológica e transformação digital. O mundo 4.0 exige que a indústria se renove em alta velocidade e as pequenas empresas não podem ficar para atrás nessa jornada” disse o presidente da ABDI, Ricardo Cappelli. “A ABDI contribui nessa missão junto de todos os atores do programa”, completou.
Sobre o lançamento do novo produto, o gerente da Unidade de Comunicação e Marketing da Agência, Bruno Trezena, destacou a capilaridade e o poder de comunicação do rádio. “Rádio nunca sai de moda, né? É um instrumento de comunicação que se adapta às renovações tecnológicas, como os podcasts que viraram febre. E ter um produto neste formato, de alto nível, tratando de uma política pública tão especial para a transformação digital, como o Brasil Mais Produtivo, é estratégico. Chegamos em mais pessoas, de forma simples, rápida e criativa”, comemorou. A publicação estará disponível todas as terças-feiras, em várias plataformas de rádio e no Spotify da ABDI.
Brasil Mais Produtivo
O programa Brasil Mais Produtivo é coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), em parceria com Senai, Sebrae, ABDI, BNDES, Finep e Embrapii. A iniciativa tem a meta de impactar até 200 mil empresas industriais por meio das plataformas do programa e de realizar mais de 90 mil atendimentos a micro, pequenas e médias empresas do setor.