ENTREVISTA E DEBATE

Nelson Wilians Advogados firma parceria com MPrado e se fortalece no agronegócio

redacao@justicaemfoco.com.br / Foto: Divulgação. - 01/02/2024
 

A Nelson Wilians Advogados, maior escritório full service do país, firma parceria estratégica com a MPrado, líder em governança corporativa voltada para o Agronegócio no Brasil, e fortalece o setor agrícola. O principal objetivo do trabalho em conjunto será combinar a expertise jurídica e capilaridade do escritório com a experiência estratégica da empresa que realizou nos últimos 24 anos mais de 7.000 projetos de consultoria em uma carteira de 850 clientes pelo Brasil e pelo mundo, para construir soluções mais abrangentes e completas para o mercado.

“Esta colaboração combinará nossa expertise jurídica com a experiência estratégica da MPrado, com o objetivo de fomentar soluções abrangentes e eficazes para clientes e empresas do setor agro, fortalecendo ainda mais nossa atuação conjunta no mercado”, diz Marcel Daltro (foto), Sócio-diretor da Nelson Wilians Advogados. O trabalho conjunto ainda irá proporcionar um alinhamento dos clientes das instituições com as mais altas exigências de governança corporativa internacionais em um mercado que tende a apresentar números de crescimento.

“O Agro tem muito a se beneficiar das melhores práticas de Gestão e Governança. O nosso país é líder na exportação de diversas commodities e precisamos de empresas que mostrem sua competência em ESG, capazes de capturar valor de longo prazo para os seus negócios”, aponta Wanderson Rodrigues, Head de Governança da Nelson Wilians Advogados. Para Nelson Wilians, fundador do maior escritório full service do país, a parceria reflete o compromisso conjunto em oferecer serviços jurídicos de qualidade superior. “Juntos, elevamos padrões, honrando a missão de proporcionar soluções excepcionais aos nossos clientes e contribuindo para um futuro mais sustentável”, afirma o CEO da Nelson Wilians Advogados.

Segundo a MPrado, a parceria representa um marco importante que irá aprimorar os serviços da companhia no setor agro. “Estamos entusiasmados em unir forças com a Nelson Wilians Advogados e oferecer soluções ainda mais sólidas aos nossos clientes”, completa Marcelo Prado, CEO da empresa especializada em governança corporativa.

 

Sobre a Nelson Wilians Advogados

Com 25 anos de atuação no mercado, a Nelson Wilians Advogados (NWADV) está hoje em todas as capitais brasileiras e cidades estratégicas do interior do país, totalizando 29 escritórios, e conta também com representação em países da América Latina, América do Norte e Europa. Essa característica possibilita proporcionar aos clientes uma atuação jurídica ágil, moderna e eficaz nas mais variadas áreas do Direito, como direito empresarial, direito trabalhista, tributário, societário, penal estratégico, imobiliário, do agronegócio e com ações relacionadas à LGPD, entre outros. A NWADV conta hoje com aproximadamente 1.100 advogados contratados e cerca de 657 mil processos ativos sob sua responsabilidade.