OAB & CIA

Demarest Advogados é reconhecido pelo Prêmio Lumen na categoria Boas Práticas e Gestão

Da redação (Justiça Em Foco). - quarta, 07 de abril de 2021
 

O Demarest Advogados tem um de seus projetos de inclusão de gênero reconhecido pelo Prêmio Lumen. O Programa de Mentoria do escritório é uma iniciativa de desenvolvimento profissional liderada pelo D Mulheres, programa desenhado para acelerar as carreiras das advogadas do escritório a partir do protagonismo em suas ações. A premiação é organizada pelo CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

"Estamos extremamente honrados por recebermos a menção honrosa na categoria de Boas Práticas e Gestão, ficando entre os três projetos premiados" diz Luciana Tornovsky, head de Responsabilidade Social Corporativa e sócia de Fusões e Aquisições do Demarest. "Esse reconhecimento mostra a importância de seguirmos firmes no caminho da inclusão, algo que é do DNA do escritório desde sua criação. Me orgulho muito de fazer parte dessa história e poder colaborar de forma positiva", completa Marcia Cicarelli, sócia de Seguros e Resseguros e líder do D Mulheres.

Sobre o Demarest

Com mais de 70 anos de trajetória, o Demarest é um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Brasil e da América Latina, posição que é reforçada por rankings de uma variedade de publicações, incluindo Chambers, Thomson Reuters, Latin Lawyer, The Legal 500 e IFLR. Com endereços em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova York, oferece serviços jurídicos com o mais alto padrão de qualidade e excelência.

O Demarest é reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar com a certificação conferida pelo Great Place to Work®, instituição que também o certificou como uma das Melhores Empresas do Brasil para as Mulheres Trabalharem.