OAB & CIA

Banca Medeiros & Souza Advogados tem nova sede em Brasília

Por Ana Menezes | - sábado, 02 de janeiro de 2021
 

A banca Medeiros & Souza Advogados mudou sua sede em Brasília. Comandado pelo sócio Carlos Alberto Araújo de Souza (foto), o novo escritório na capital federal está localizado no Lago Sul, na QI 21, Conjunto 4, Casa 2.

O escritório foi fundado em agosto de 2003, une a experiência de profissionais com muitos anos de atuação, com o entusiasmo de jovens advogados, o que permite oferecer a seus clientes, em primeiríssimo lugar, o compromisso com a qualidade na assistência jurídica, em diversos ramos do Direito.

A Sociedade de Advogados oferece serviços advocatícios de consultoria, assessoria, e assistência jurídica em todo o Brasil, em todos os ramos do direito, dentre os quais: Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal e Execução Penal, Direito Administrativo Militar, Direito Penal Militar, Direito e Responsabilidade Civil, Direito Tributário, Direito Comercial, Recuperação Judicial e Falências, Direito do Consumidor, Direito Imobiliário, Direito de Família, Direito Previdenciário, Advocacia de apoio etc.

Medeiros & Souza Advogados tem, ainda, forte atuação junto a vários tribunais e instâncias revisoras e especiais, entre os quais se destacam o TJDFT, TRF 1ª Região, STM, TST, STJ e STF, principalmente na defesa de direitos fundamentais.

Diante de sua atuação junto aos Tribunais Superiores, tem servido de ponto de apoio, e referência a advogados de outros Estados para um acompanhamento especializado e personalizado de seus processos nestes Tribunais.