Concursos

Quase 170 mil inscritos para concurso público do TRF4

Da redação (Justiça Em Foco) com TRF4. - terça, 23 de julho de 2019
 

As provas do Concurso Público para servidores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) ocorrerão no dia 4 de agosto (domingo) pela manhã e à tarde, nos três estados da Região Sul. O edital nº 4, de convocação para as provas, foi publicado no Diário Oficial da União na última sexta-feira (19/7). Estão inscritos 169.521 candidatos.

No Rio Grande do Sul, o certame ocorrerá nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana. No estado de Santa Catarina, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. No Paraná, em Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

Pela manhã, o horário de apresentação é às 7h30min, com o fechamento dos portões às 8h e duração das provas de 4h30min. À tarde, os candidatos deverão se apresentar às 14h, com fechamento dos portões às 14h30min.

Para saber o local das provas, os candidatos receberão por e-mail um cartão informativo e também poderão consultar no site da Fundação Carlos Chagas pelo endereço www.concursosfcc.com.br. Caso o cartão não chegue até o terceiro dia que antecede as provas, ou havendo dúvidas quanto ao local, data e horário, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília). Foto: Fachada do TRF4, em Porto Alegre