Justiça em Foco

JL entrevista historiador que escreveu o livro comemorativo aos 125 anos do TJSC

Livro Em Foco

Domingo, Dia 11 de Dezembro de 2016

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina que integra a grade da TV Justiça, TV Floripa e TV Câmara de Blumenau, apresenta nesta semana entrevista exclusiva com o historiador Adelson Bruggmann, autor do livro comemorativo dos 125 anos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Também servidor do TJ, ele revela detalhes de como foi resgatar a história do Judiciário.
 
A equipe do JL acompanhou também a Semana Nacional de Conciliação, que ocorreu entre os dias 21 a 25 de novembro. O Judiciário participou do evento com o objetivo de disseminar a cultura da conciliação e promover diálogo entre as partes. Em outra matéria, confira as festividades dos 15 anos da Academia Judicial de Santa Catarina. Dentre as comemorações, foi lançada a galeria dos diretores, um e-book com artigos sobre o Novo Código de Processo Civil e prestada homenagem ao desembargador Norberto Ulysséa Ungaretti.
 
Por fim, conheça a história da Capela Ecumênica de Santa Catarina de Alexandria, localizada nas dependências do Tribunal de Justiça. A capela abriga as relíquias da padroeira do estado, trazidas do Monte Sinai nos anos 2000. O programa inédito do Justiça Legal vai ao ar todas as quartas, às 5 horas. Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.
 
Também de forma inédita, o JL pode ser visto na TV Floripa (canal 4 da Net) na sexta-feira, às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (Canal 14 da Net), no mesmo dia às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJSC.
Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro


Livro Em Foco


Indique a um amigo
Imprimir notícia 
Últimas Notícias

Outras Notícias Clique Aqui